Sefaz-SP: Reforma Tributária em debate!

Sefaz-SP: Reforma Tributária em debate! 1Sefaz-SP vai promover hoje, 1º de outubro, em conjunto com o IBET Debate sobre a Reforma Tributária

Confira nota veiculada pela Sefaz-SP:

IBET e Sefaz promovem evento sobre Reforma Tributária

Sefaz-SP: Reforma Tributária em debate! 2O Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), em conjunto com a Coordenadoria de Administração Tributária (CAT) da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo e a Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp), realizará no próximo dia 1º (quinta-feira), das 14 às 17h30, o II Seminário IBET/CAT, que contará com a participação de especialistas que irão expor análises no âmbito da Reforma Tributária.

A programação será dividida em dois painéis, sendo o primeiro “A reforma, a federação e o federalismo fiscal”, que terá Robson Maia Lins, Osvaldo Santos de Carvalho e Sandro de Vargas Serpa como expositores e Fabiane de Souza Araujo Botechia como mediadora. O segundo falará sobre “Perspectivas da reforma tributária” e contará com a participação de André Mendes Moreira, Gustavo Ley e Fernanda Pacobahyba, que estarão sob a mediação de Luiz Marcio de Souza. O evento contará também com a presença do Secretário Henrique Meirelles, que fará um breve encerramento sobre o assunto.

O evento será online e gratuito e é aberto a todos os interessados nas áreas de debate e ao público geral, que poderão enviar suas perguntas aos especialistas.

A participação se dará pela plataforma de aprendizagem Cuboz, através do link https://www.cuboz.com/. Para acessar o conteúdo ao vivo, basta criar uma conta no site e, no dia e horário do evento, localizar a rede IBET.

Confira a programação abaixo:

A reforma, a federação e o federalismo fiscal

Horário: das 14h às 15h30.

Palestrantes: Robson Maia Lins, Osvaldo Santos de Carvalho e Sandro de Vargas Serpa.

Mediação: Fabiane de Souza Araujo Botechia.

Perspectivas da reforma tributária

Horário: das 15h45 às 17h15.

Palestrantes: André Mendes Moreira, Gustavo Ley, Fernanda Pacobahyba.

Mediação: Luiz Marcio de Souza.

Encerramento com Henrique Meirelles

Horário: das 17h15 às 17h30.

Ao final do seminário, os participantes terão acesso a um certificado on-line, com prazo de 90 dias para emissão.

Reforma Tributária, um tema de interesse de todos!

Quer saber mais sobre este tema? Continue acompanhando nossas publicações.

Siga o Fisco 9 anos democratizando o acesso à informação!

Leia mais:

Reforma Tributária: PL nº 3887/2020 que cria a CBS perde Urgência

Reforma Tributária: CBS x Fim da Alíquota zero promete aumentar carga tributária

Reforma Tributária: Créditos de PIS e Cofins serão mantidos após criação da CBS

Reforma Tributária: PIS e Cofins serão substituídos pela CBS de 12%

Reforma Tributária: Proposta do Governo cria a CBS

PL nº 3.887/2020

Precisa de Certificado Digital? Obtenha aqui o Certificado com a Fenacon-CD!

 

SIGA o FISCO Presta Serviço à Distância de consultoria e treinamento

Ao divulgar esta matéria, fique atento para citar a fonte.

Siga o Fisco, 9 anos na estrada tributária e a sua origem

Solicitações de consultas ou respostas podem ser feitas através da contratação do nosso serviço de Consultoria sob Demanda.

_________________________ INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA SIGA O FISCO___________________________
Quer se manter atualizado? Tem interesse em receber notícias deste Portal? Ao acessar qualquer matéria informe seu e-mail (clique na figura do envelope – basta informar uma única vez).
Siga o Fisco®, estabelecida no município de São Paulo, é uma empresa que oferece serviços de consultoria, Cursos, Treinamento (da sua equipe, do seu cliente e fornecedor), e Palestras (tributos indiretos: ICMS, ISS, IPI, PIS/Cofins e Simples Nacional). Temos ainda o Serviço do Especialista Fiscal que vai até a sua empresa (um programa adaptável às necessidades do cliente). Interessados em nossos serviços poderão entrar em contato. Você sabia que a empresa Siga o Fisco® pode te ajudar ainda que a distância?
Parceiros com Ferramentas que auxiliam na rotina contábil e fiscal: Quer divulgar seu produto neste Portal? Entre em contato!
O Portal Siga o Fisco foi criado para compartilhar informações de interesse dos contribuintes e profissionais que atuam na área contábil, fiscal e tributária. Entendemos que todas as atividades são importantes, inclusive as de fiscalizações realizadas pelos órgãos federais, estaduais e municipais, que muitas vezes ajudam a combater a concorrência desleal. 

Você pode gostar