4º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais em São Paulo

4º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais em São Paulo, será realizado entre os dias 17 e 19 de junho

São Paulo vai sediar, entre os dias 17 e 19 de junho, a 4ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais com o tema Novo Paradigma na Relação Fisco-Contribuinte. O evento é realizado pela Unafisco Nacional em conjunto com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Associação dos Profissionais de Inspeção Tributária e Aduaneira (Apit) e Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp).

A conferência discutirá paradigmas da relação fisco-contribuinte e da necessidade de resgatar a confiança e segurança dos empreendedores nesse âmbito. Também promoverá um ambiente conciliador para a geração de negócios, empregos e renda. Entre os palestrantes estão nomes importantes da economia brasileira e europeia, como o ex-ministro do Planejamento e da Previdência no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB/SP), Martus Tavares, que tratará do tema desorganização da economia e da tributação. No último dia do evento,  a investigadora associada sênior do Centre For Business Taxation da Universidade de Oxford, Rita de la Feria, falará sobre o IVA europeu, e o economista Paulo de Morais debaterá as relações fisco-contribuintes em Portugal.

Para  a abertura do congresso foram convidados o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o governador João Doria, ambos do PSDB;  o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado  Rodrigo Maia (DEM/RJ); os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e Luís Roberto Barroso; o atual ministro da Economia, Paulo Guedes;  o ex-ministro da Fazenda do governo Michel Temer (PMDB/SP) eatual secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles; o cônsul-geral de Portugal, Paulo Jorge Pereira de Nascimento.

As palestras e debates com convidados nacionais e internacionais ocorrem, de 17 a 19/6, das 9 horas às 17h30,  no hotel Maksoud Plaza, localizado na rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, no centro de São Paulo. A solenidade de abertura do congresso terá um espetáculo musical da Allegro Coral e Orquestra e coquetel para os convidados no dia 16/5, às 18 horas, na Sala São Paulo, na praça Júlio Prestes, 16, nos Campos Elíseos, região central.

Como se inscrever. Os associados da Unafisco podem se inscrever e pagar apenas R$ 100,00 para participar do Congresso. Mas devem correr, porque as inscrições com esse valor são limitadas. O preço normal, sem desconto para associados, é de R$ 550,00.

As despesas com hospedagem, transportes e alimentação serão arcados pelo participante. São Paulo recebe voos que partem de todo o país, possui ampla capacidade hoteleira, além de diversas opções gastronômicas, de entretenimento e compras.

As inscrições devem ser feitas pelo hot site do congresso, clique aqui.

 

Divulgue aqui seu evento!

Leia mais:

De Blog à Empresa, Siga o Fisco amplia seus serviços

 

Compartilhe nas redes:
error

0 Comentários

error

Compartilhe nas Redes!